quinta-feira, 22 de março de 2012

Enfim o nosso blog!

Quando o Senhor nos juntou não imaginávamos o que nos aconteceria. Apesar das expectativas, Deus sempre nos surpreende com seus planos maravilhosos. E assim nos tornamos mais do que um discipulado cristão, pois hoje somos irmãs, amigas, cúmplices, companheiras das batalhas celestiais aqui nessa terra, cientes do chamado e do propósito que o Senhor tem para nós.

Esse projeto que começou no coração de Deus, nos desafiou a desenvolver três pilares básicos como cristãs: 1) Relacionamento com Deus; 2) Relacionamento conosco; 3) Relacionamento com as pessoas.

Deus não nos fez para sermos sozinhos, do contrário, Ele é um Deus de relacionamento, e se alegra quando nos dispomos a estar com Ele e nossos irmãos.  Por isso entendemos que em primeiro lugar está nosso relacionamento com o Senhor, pois sem Ele não somos nada. Precisamos e ansiamos por sua presença nas nossas vidas. Por conseguinte necessitamos de estarmos bem conosco. Com as emoções equilibradas, curadas, auto estima elevada, saúde em ordem, enfim, estarmos bem, pois quem não está bem como pode fazer o bem?! E por ultimo, nos desafiamos a amar nossos irmãos. Pois, do que adianta temos intimidade com o Senhor, estarmos radiantes, felizes e maravilhosas, se não pudermos compartilhar e aprender com as pessoas.

Temos vivido experiências maravilhosas, grandes coisas o Pai tem feito, e nos alegramos por isso. Mas queremos mais! Desejamos compartilhar aquilo que Deus tem realizado nas nossas vidas e por meio delas. Assim nasceu o nosso blog!

Por que Ágape?

Ágape (em grego 'αγάπη', transliterado para o latim 'agape'), é uma das diversas palavras gregas para o amor.

Assim como existem vários tipos de amor, ágape é a palavra que representava o amor divino, incondicional, pela vontade e pelo pensamento. É o amor sem reservas e nem interesse.

Entendemos que quem conhece o amor do Senhor é impossível também não amar, já que sua palavra diz: "Quem não ama não o conhece, pois Deus é amor" (I Jo 4:8).

Da mesma forma queremos cumprir o que o Pai tem colocado em nosso coração: "E nós mesmos conhecemos o amor que Deus tem por nós e cremos nesse amor. Deus é amor. Aquele que vive no amor vive unido com Deus, e Deus vive unido com Ele" (I Jo 4:16).

Ansiamos viver esse amor todos os dias de nossas vidas, e desejamos ser instrumento dele na vida das pessoas que o Senhor tem direcionado a passar pelas nossas.

Você é nosso convidado especial para vivenciarmos esse amor. 

Vamos?!


Lédyce Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário